Cleiton vix Postado 14 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2016 na parte de cima titico ( macho) Do lado esquerdo titica (fêmea) Os 4 filhotes do casal. Alguem tem palpite sobre a possível mutação dos filhotes ? Abraços... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 14 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2016 Eu acredito que pelo pai ser silvestre e mãe silvestre, os bebês serão silvestres. Olha esse tópico: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 14 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2016 Não acredito que sejam silvestres, pois estão todos amarelos. Para ter uma idéia teriamos que saber a linhagem deles, qual era a mutação dos pais deles para sabermos o que portam. Sem essas informações terá que esperar eles crescerem mais um pouco pois dai ficará mais visível. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 14 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2016 Olhando a foto da sua fêmea, parece q ela porta arlequim, pois tem algumas manchas na nuca...já o macho nao da pra dizer o q porta... Pode ser q tenha novidades com esses filhotes Quanto a cor dos filhotes, essas plumagens amarelas vão cair e depois vão vir as penas da cor certa...então só esperando mesmo... Mas mande mais fotos pra gente conforme passar os dias 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cleiton vix Postado 14 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2016 Obrigado a todos , infelizmente não tenho nenhum conhecimento dos pais do casal , só resta espera.. No passa dos dias irei posta a foto deles Vlw Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 14 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2016 Tenho um casal igual aos seus, tiveram cinco filhotes e foram todos silvestres, mas sempre pode vir surpresas então boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 17 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2016 Olá @Cleiton vix, e os filhotes, como estão? Tem maia fotos recentes pra gente ver? Espero q estejam todos bem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Cunha Júnior Postado 17 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2016 A maioria vai ser silvestre , mas com certeza algum pode ser arlequim , pq a mãe porta .Do meu casal só nascem silvestres pq os pais não portão nada , ja sua fêmea com certeza porta alguma coisa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cleiton vix Postado 19 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2016 Bom dia ! Obrigado Roberto ! , sim Gabriel todos estão bem ! Mas tarde vou tira foto e postar ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 19 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2016 Acho que vc tem lutinos no meio desta ninhada, e se forem estes serão fêmeas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Cleiton vix Postado 20 de Janeiro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2016 Esse com 13 dias Esse com 11 dias Esses com 8 e 6 dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.