Luna Postado 14 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2016 Olá gente hoje esse post é sobre a pipoca um fêmea canela que meu pai encontrou perdida e como não encontrou os donos deu pra mim ela se acha um papagaio kkkkkk essa foi a primeira vez que vi isso!! 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 14 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2016 Que linda @Luna .. Uma gracinha comendo com o pézinho! Parabéns pela Pipoca 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 14 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2016 Oinwww q fofuuuraaaa!!! Sabe q eu já tive caturritas e elas tmbm comem cm o pezinho...qndo eu pguei minhas calo achei q tmbm comiam assim kkk MS depois vi q n kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 14 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2016 Minha fêmea segura tbm!! Kkkkk eh um barato eles neh! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 14 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2016 Eu tinha uma calopsita bem parecida com essa sua que morreu a dois meses atrás e fazia a mesma coisa que a sua. Eu adorava ver e sempre dava coisa grande para ela comer somente para ela ter que segurar com o pezinho. É muito fofo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 14 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2016 Muito fofa Pipoca Acho tão bonitinho eles fazeres isso , mas só meu papagaio faz ele adora comer castanha do para assim segurando com a pezinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rappha Postado 14 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2016 Que lindo o Pipoca Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 14 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2016 Oh que lindeza essa pipoca!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.