Sacha Postado 14 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2016 Minha Pepe quando dorme sempre encolhe uma patinha e fica só com a outra no poleiro ? Isso é normal ou não ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 14 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2016 É normal sim...isso é costume de quase todas as aves.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tiago Ribeiro Ferreira Postado 14 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2016 Esse é um bom sinal, indica que sua ave está relaxada, em descanso. Apenas aves sadias ficam nessa posição. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 15 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2016 Dormir com um pezinho é normal sim, fica tranquila. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 15 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2016 Eh normal sim...acordadas ou dormindo elas ficam assim eh sinal q estão relaxadas(eh o q eu sei) adoro qnd os meus tão assim acho lindo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio e Tati Postado 22 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 Gente estou com 3 Filhotes 1º com 14 dias, o 2º com 13º e o 3º com 12 dias, o do meio com 13 dias, comecei reparar ontem que ele fica como se estivesse deitado no ninho encosta até o pescoço na maravalha deitado, estou preocupado será que ta com alguma coisa? Estranho que quando pego ele e ponho em cima da cama ele fica em pé normal, quando chego perto do ninho tbm fica tipo chorando que isso é normal, mais o que ta preocupando é dele ficar deitado! os outro dois ainda apoia em cima dele !!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jolie Postado 22 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 Caio, meu calôs tiveram 03 bebês e um deles era assim também, deitada igual um pinguim na neve, tanto é que pinguim era o apelido dele. O outro deitava com a cabeça pendurada que parecia estar morto , mas na medida que foram crescendo tomaram postura. Quando vc chega perto eles fazem tipo um chiado? Se sim, deve ser porque querem comida. Repare se os pais estão alimentando-os, senão, terás que partir para a papinha vc mesmo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Caio e Tati Postado 22 de Janeiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 @Jolie bem assim ja assustei umas 3 vezes achei que tava morto, eles ficam chiando mais de costume deles pq estão sempre de papo cheio, os pais estão alimentando certinho só não ficam mais com eles no ninho!!! Acho que não é nada mesmo só é preguiçoso mesmo kkkk..... Obrigado! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.