Chameleon Postado 15 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2016 (editado) Olá, recentemente percebi a existência de uma mancha vermelha no bico da minha calopsita e, que possui uns 5 meses de vida, portanto, gostaria de saber se isso é normal.Muito Obrigado! Editado 15 de Janeiro de 2016 por Chameleon Inserir imagens. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 15 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2016 Não é normal, parece ser um trauma proveniente de queda ou qualquer outra coisa. A impressão que tive na foto é que parece ter uma rachadura? Fotos enganam então fiquei na dúvida. Eu aconselharia você levar ela a um veterinário para avaliar e dizer qual as consequências e tratamento para esse problema ou se irá se curar sozinho. Fique de olho se ela está se alimentando bem por conta desse problema. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Zinho Laime Postado 15 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2016 Será que se machucou nos arrames da gaiola ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Chameleon Postado 15 de Janeiro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2016 Ela está comendo normalmente;em relação à rachadura :como ainda está crescendo ,o bico está cheio de "marcas" que parecem rachaduras,mas não tenho certeza sobre isso .Ela fica solta em casa ,apesar de possuir gaiola ,usando o bico para subir em qualquer coisa: sofá , escada , roupa; talvez tenha caído de algum lugar... Muito obrigado pessoal ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.