Jump to content

Bico com mancha vermelha

Chameleon
Ir para a solução Resolvido por Chameleon,

Posts Recomendados

Olá, recentemente percebi a existência de uma mancha vermelha no bico da minha calopsita e, que possui uns 5 meses de vida, portanto, gostaria de saber se isso é normal.Muito Obrigado!

2aequbq.thumb.jpg.35200847a35a3d44e925db6gwg8p.thumb.jpg.1874461b0340badbf0de51024b2nt4.thumb.jpg.9144de5dbc2e4956c52840

Editado por Chameleon
Inserir imagens.
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Não é normal, parece ser um trauma proveniente de queda ou qualquer outra coisa. A impressão que tive na foto é que parece ter uma rachadura? Fotos enganam então fiquei na dúvida. Eu aconselharia você levar ela a um veterinário para avaliar e dizer qual as consequências e tratamento para esse problema ou se irá se curar sozinho. Fique de olho se ela está se alimentando bem por conta desse problema.

• Gostei 1
Link para compartilhar

• Solução

Ela está comendo normalmente;em relação à rachadura :como ainda está crescendo ,o bico está cheio de "marcas" que parecem rachaduras,mas não tenho certeza sobre isso .Ela fica solta em casa ,apesar de possuir gaiola ,usando o bico para subir em qualquer coisa: sofá , escada , roupa; talvez tenha caído de algum lugar...

Muito obrigado pessoal !

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.