Niex Postado 22 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2015 Amigos, tenho costume de deixar minhas calopsitas a vontade em casa, mais é mais geralmente no periodo da noite quando chego.Elas ficam na porta (são 1 casal) e quando pego eles na mao costumam dar uma voadinha e pousar em algum algum lugar ou até mesmo voltam na minha mão.Agora a pouco o macho voou e bateu na parede e esta estranho, parece que esta com dor e esta ficando boquiaberto e com o olho fechado.Já aconteceu isso outras vezes mais ele nunca ficou assim.Não tem veterinario que entenda de aves aqui por perto, acho que só 2 horas de viajem,Alguma coisa que devo fazer para ajudar enquanto isso, estou com muita pena dele, ele estava tão alegre ha alguns minutos atras.Obrigado a ajuda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jaqueline naomi Postado 23 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2015 Oi como ele está?Conseguiu algum veterinário? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAMUTE Postado 23 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2015 coloque o em um lugar calam para ele descansar....deve ter macucado internamente.. se preocupe me mantê-lo aquecido e se amnha não estiver melhor é bom leva-lo ao vet...bao sorte e espero que ele melhore.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 23 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2015 deixe a ave acomodada numa gaiola pequena, sem poleiro. No piso da gaiola mesmo. Deixe comida e água perto dele e assim que possível procure um veterinário. Pode haver alguma lesão mais séria. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
IVIleg Postado 25 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2018 Aproveitando o post. Estou com o mesmo problema um dos meus filhotes voou e bateu na parede. Agora fica com o bico aperto, com os olhos fechados enchendo cabeça de maneira estranha... Alguma dica?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 25 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2018 2 horas atrás, IVIleg disse: Aproveitando o post. Estou com o mesmo problema um dos meus filhotes voou e bateu na parede. Agora fica com o bico aperto, com os olhos fechados enchendo cabeça de maneira estranha... Alguma dica?? Sim. Leve-o ao veterinário o quanto antes. Pode haver alguma lesão. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jessicars Postado 4 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2020 (editado) Em 25/08/2018 at 14:23, IVIleg disse: Aproveitando o post. Estou com o mesmo problema um dos meus filhotes voou e bateu na parede. Agora fica com o bico aperto, com os olhos fechados enchendo cabeça de maneira estranha... Alguma dica?? O que era moço ? Editado 4 de Novembro de 2020 por jessicars Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.