Jump to content

Estranho após queda

Niex

Posts Recomendados

Amigos, tenho costume de deixar minhas calopsitas a vontade em casa, mais é mais geralmente no periodo da noite quando chego.

Elas ficam na porta (são 1 casal) e quando pego eles na mao costumam dar uma voadinha e pousar em algum algum lugar ou até mesmo voltam na minha mão.

Agora a pouco o macho voou e bateu na parede e esta estranho, parece que esta com dor e esta ficando boquiaberto e com o olho fechado.

Já aconteceu isso outras vezes mais ele  nunca ficou assim.

Não tem veterinario que entenda de aves aqui por perto, acho que só 2 horas de viajem,

Alguma coisa que devo fazer para ajudar enquanto isso, estou com muita pena dele, ele estava tão alegre ha alguns minutos atras.

Obrigado a ajuda.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• 3 anos depois...
2 horas atrás, IVIleg disse:

Aproveitando o post. Estou com o mesmo problema um dos meus filhotes voou e bateu na parede. Agora fica com o bico aperto,  com os olhos fechados enchendo cabeça de maneira estranha...

Alguma dica??

Sim. Leve-o ao veterinário o quanto antes. Pode haver alguma lesão.

Link para compartilhar

• 2 anos depois...
Em 25/08/2018 at 14:23, IVIleg disse:

Aproveitando o post. Estou com o mesmo problema um dos meus filhotes voou e bateu na parede. Agora fica com o bico aperto,  com os olhos fechados enchendo cabeça de maneira estranha...

Alguma dica??

O que era moço ? 

Editado por jessicars
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.