marley Postado 16 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2016 sim o mais provável 75% der macho, na verdade seria 100% mais eu não sei o gen dela que cede cara branca provavelmente do perola! linda lutino perola tb tenho uma assim, so que a minha so me da silvestres e perolas comuns! ^^ 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 16 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2016 marley ela se engraça tbm para um cara branca kkkk vou postar foto dele o que poderia sair desse cruzamento com esse novo macho ? pera que posto foto dele Quase eu não compro ela, porque ela era muito brava Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 16 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2016 Olá Marley, desculpa cair na conversa assim kkk...mas onde vc conseguiu estudar essa parte de quebra de gen...e o resultado disso.... Eu gosto bastante de ler sobre essas partes de mutação... Vc tem o link pra mandar? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 16 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2016 olha depende do que ele porta mais é um macho bonito, clarinho, mais não recomendo trocar, pois vc terá que isolar o outro macho se a femea conseguir ouvir ele ja era, a calopsita é monogâmica, se uma ve ou ouve a outra provavelmente ela não permitira a cruza com este! isso eu aprendi com criador que fiquei amigo, ficamos outro dia 3 horas so falando de genética e ele me falou que muitas vezes o pessoal fala impossível silvestre com silvestre dar albino, dai ele me mostrou uma tabela feita a mao, no caso a femea dela tem esse gen, é raro, eu adoraria ter uma amarelinha que me desse filhotes diferentes como o dela, sinto não ter literatura para lhe passar! boa noite a todos, vou dormir, amanha podemos continuar o papo, duvidas e tal! abraços a todos os amigos e amigas do forum! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 16 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2016 Ahh...entendi...q pena q não tem... Eu li a parte q fala das mutações sexo ligadas, e as outras como arlequim e cara branca... Seria errado dizer q a fêmea dela (lutino perola) porta cara branca e o macho porta lutino e cara branca tmbm? 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 16 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2016 7 horas atrás, GabrielEger disse: Ahh...entendi...q pena q não tem... Eu li a parte q fala das mutações sexo ligadas, e as outras como arlequim e cara branca... Seria errado dizer q a fêmea dela (lutino perola) porta cara branca e o macho porta lutino e cara branca tmbm? Olá pessoal Concordo com o Gabriel. Para mim ambos são portadores de CB e o macho portador de lutino, nada tão complexo. Como a Fêmea é lutino o filhote pode ser macho ou fêmea, não há como saber. 8 horas atrás, marley disse: olha depende do que ele porta mais é um macho bonito, clarinho, mais não recomendo trocar, pois vc terá que isolar o outro macho se a femea conseguir ouvir ele ja era, a calopsita é monogâmica, se uma ve ou ouve a outra provavelmente ela não permitira a cruza com este! Concordo com o Marley. Trocar casais somente com aves viúvas. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 25 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2016 O filhote realmente é albino e eu não me aguento de felicidade kkk os canhoes de penas são brancas e o olho permanece vermelho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 PELA A FOTO TUDO INDICA QUE SERA ALBINO BOA SORTE E MANDA MAIS FOTOS CONFORME ELES VAO CRESCENDO OK 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PaolaCercena Postado 1 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2017 Estou com um caso desses aqui, assim que conseguir posto foto do bebê, mas saiu assim de pluminha branca filhote de um silvestre e uma lutino, pérola canela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 1 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2017 Em 15/01/2016 at 23:16, Beckys disse: Então esse filhote não é albino ? É ai @Beckys, albino?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 1 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2017 Coisa linda poste foto, vai nos atualizando vou seguir o tópico 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jarbas Postado 13 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2017 gostaria de ver a foto dos filhotes to curioso tenho um casal bem parecido Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.