Flavio Costa Postado 16 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2016 Boa tarde amigos!!! Tenho mais uma dúvida...De quanto em quanto tempo devo administrar o vermifugo nas minhas calopsitas?? Muito obrigado pessoal . Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vividuarte Postado 16 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2016 Flávio, eu não dou nada para as minhas calopsitas caso não seja necessário. Faça o parasitológico e se der positivo então o vet vai recomendar o tratamento. Não dê medicação por conta própria e sem necessidade. Faça o parasitológico. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Flavio Costa Postado 16 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2016 Muito obrigado...Vou fazer o parasitológico...É melhor não dá medicação por conta própria msm não...Abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Salles Postado 17 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2016 Flavio, sua principal dúvida já foi respondida mas, complementando, você pode fazer os exames em laboratórios como a São Camilo e a Unigen, nos quais eles lhe mandam um kit de coleta e você envia de volta, tendo o resultado online. Há diversos tipos de exames, desde os mais simples até os mais complexos. Você também pode fazer os exames com o seu próprio veterinário. Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.