karoline Delgadinho Postado 18 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2016 Boa tarde!! Estou com uma calopsita á 3 semanas e ela esta com 3 meses, alguém sabe me dizer pq que toda hora que eu ou alguém chega perto dela ela começa a fazer um barulho como se fosse um choro??? Ela só fica quieta quando estou longe. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio e Tati Postado 18 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2016 Boa tarde @karoline Delgadinho ela já se alimenta sozinha? Posso estar errado mais se pegou ela recentemente e ela era alimentada na papinha por alguém, ela chora pra vc dar papinha a ela!!! Falo pq eu tinha um filhote que era assim,não podia me ver ficava com o bico aberto como se estivesse chorando, ai tem que comprar papinha e seringa de preferencia exclusiva para trato de aves filhotes. Tem vários posts com quantidade e horário a ser dado," lembrando isso se ela não se alimentar sozinha! " Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
karoline Delgadinho Postado 18 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2016 Ela já se alimenta sozinha sim @Caio Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 18 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2016 Ela está comendo sozinha? Se estiver então é pra chamar sua atenção, está querendo carinho, companhia, colo!! Rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
karoline Delgadinho Postado 18 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2016 (editado) Eu pego ela no colo @Rosii, fico fazendo carinho, mas mesmo assim ela continua. Parece que ela fica incomodada com a presença de alguem, ela quer ficar livre. Editado 18 de Janeiro de 2016 por karoline Delgadinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 18 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2016 Ela quer sair mesmo da gaiola, quer colo. Elas arrumam um jeito de chamar a atenção e a sua como ainda é um bebezão, ela chora!! Rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Caio e Tati Postado 18 de Janeiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2016 Faz tempo que tem ela? @karoline Delgadinho pode ser o que a @Rosii disse deve estar querendo chamar atenção, e acredito eu, mesmo que ela esteja se alimentando sozinha se ela era alimentada por alguém ela continue um tempo ainda assim depois para, bebes chorão kkkk... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.