Tatiana Lima Caetano Postado 19 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2016 Meu casal ficou doente e tive que alimentar meus filhotes com papinha desde os dois dias de nascido, um está com sete dias e outro com cinco. Li varias coisas a respeito da alimentação de bebês e fico muito insegura em alimentá-los, não sei se faço certo. Eu fico com medo de muito alimento e o papo estourar. Alguém tem uma foto de como fica o papo de um bebezinho de cinco dias pra eu ver. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Azevedo Postado 19 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2016 Tatiana, é muito simples. Dê de 4 a 6 ml de papinha a eles de 3 em 3 horas e vá aumentando gradualmente. O papinho deles só não pode ficar estupidamente cheio, mas se estiver bem cheio não tem problema. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.