Felipe Grohmann Postado 19 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2016 Gente, comprei na terra dos pássaros ração extrusada da nutrópica com frutas, a qual minha calopsita aceitou bem, e está chegando daqui uns dois dias a ração extrusada integral da nutrópica também e mais umas 15 sementes para fazer um mix ( peguei as qndes do Bruno Sotero -digitem no youtube e vão no vídeo de alimentação- sementes ) . Como faço para dar pra ela ? Deixo um dia com extrusada e outro com mix, ou deixo as duas e vejo qual que ela se adapta? Acredito que meu mix está bem completo porque é composto por umas 10 a 15 sementes. Qual a opinião de vocês?PS: Quando chegarem as sementes farei um post com fotos e todos os detalhes para ajudar o pessoal, pois acho que´ficará bem completo - créditos ao Bruno Sotero, entende muito do assunto !!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 19 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2016 @Felipe Grohmann Você deve deixar a ração e o mix disponíveis todos os dias em potes separados. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 19 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2016 @Felipe Grohmann Deixe disponível para sua calopsita o mix de sementes e a ração. A preferência delas são as sementes mas irão na ração quando sentirem necessidade. Deixe em potes separados um ao lado do outro. Lembre-se de nunca comprar sementes a granel pois podem vir contaminadas. Ofereça também farinhada de ovo industrializada. E não deixe de apresentar a sua ave a frutas, verduras e legumes. No início elas irão recusar mas aos poucos se habituam. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.