Jessatanasio Postado 23 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2015 Estou com um bebê albino a 4 dias, na papinha e tudo. De ontem pra hj ele dormiu mtoooo pouco pois houve MTA movimentação no quarto q ele fica...hj ele passou o dia dormindo/cochilando.. É normal? Ah e ele comeu tarde da noite(22:30) ontem pq pediu... Hj ele mal quis comer e tava sonolento direto Oq devo fzeeeer?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 23 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2015 Qto tempo tem seu filhote?Como está papo dele?Vc tem que adaptar o horário dele pra dar a papinha e ver se o papo está esvaziando certinho.Poste foto dele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jessatanasio Postado 23 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril de 2015 Tem pouco mais de 1 mês...Tive outra pista q peguei desde de bebê porém infelizmente ela partiu..então peguei essa pra me ajudar a recupera a perda...porém minha outra era mtooo agitada e essa já é bem mais calma..Tbm fiquei em dúvida qto a isso, normal alguns bebêsbebês serem mais agitados q outros? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Jessatanasio Postado 23 de Abril de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 23 de Abril de 2015 Ele(a) Dormindo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 23 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2015 Tem uns mais agitados e outros mais tranquilos.Só que é bom ficar de olho, ver se está tudo bem com ela, as fezes, o papo se está esvaziando certinho. geralmente filhotes dormem bastante, mais tb são bem agitados e chorões.Bom levar no vet pra dar uma avaliada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.