Fernanda Ramalho Postado 19 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2016 (editado) Ola...bom dia, tenho inúmeras duvidas, bom vamos lá! O que fazer para aquecer a calopsita no frio? Noto que a minha sempre que pego esta com os pezinhos gelados. Editado 19 de Janeiro de 2016 por Fernanda Ramalho Faltou a Tag Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Zinho Laime Postado 19 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2016 @Fernanda Ramalho Deixa ela em um lugar da casa que seja mais quente sem corrente de ar ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernanda Ramalho Postado 20 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2016 @Zinho Laime Eu faço isso...cubro a gaiola com toalha, mesmo assim percebo que ele sente um pouco de frio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela Alves Postado 24 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2016 Quando está bem frio, eu coloco a gaiola no meu quarto e cubro com um cobertor... Sempre que faço isso, ele fica com os pézinhos bem quentinho! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.