Igor Salles Postado 19 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2016 Olá, gente. Hoje está bem frio no Rio e por isso dei 1 sementinha de girassol para Cacau. O problema e que uma lasca pequena da casca grudou na boca dele. Quando ele abre o bico eu consigo ver, já tentei até tirar, mas não funcionou. Devo esquecer ou pode apodrecer/dar fungo e devo tirar de qualquer jeito? Como? Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vanessa Vital Postado 19 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2016 Olá @Igor Salles Tenta abrir o biquinho dele segurando dos lados e tira com uma pinça antes que desça e espete na garganta. Ou deixa ele bicar um poleiro, ou algo que o deixe de biquinho aberto ai vc tenta puxar rapidinho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Salles Postado 19 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2016 Obrigado, Vanessa. Eu esterilizei uma pinça e tirei sem machucar. Obrigado! perguntei porque meu veterinário não estava atendendo. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Vanessa Vital Postado 20 de Janeiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2016 Imagina Igor! Que bom que deu certo! Só repare depois se não ficou nenhuma feridinha, nem nada... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.