luan Postado 20 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2016 Ola galera intao esse e um ninho que eu fis em mdf como aqui onde eu moro os ninhos sao muito pequeno eu resolvi fase o meu espero q vcs gostem..!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 20 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2016 Parabéns, ficou ótimo. Igualzinho aos que vende no mercado de petshop, mas com uma qualidade superior, pois a madeira dos outros vendidos em loja é muito fraca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 21 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2016 @luan para faze o rebaixo onde a tampa corre você usou tupia? Parabéns ficou muito bom. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
luan Postado 21 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2016 Obrigado Nao eu fis na cerra so abaixei ela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JCSFILHO Postado 3 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2016 Muito Bom Parabéns! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 9 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2016 Em 21/01/2016 at 08:41, luan disse: Obrigado Nao eu fis na cerra so abaixei ela. Você usou serra circular? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
luan Postado 13 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2016 Sim sim.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.