Azevedo Postado 20 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2016 Muito amor envolvido... 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 20 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2016 Que ternurinha... ele adotou você como mãe dele. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 20 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2016 O que gracinha! Esse filhote nasceu aí na sua casa? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Azevedo Postado 20 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2016 57 minutos atrás, Rosii disse: O que gracinha! Esse filhote nasceu aí na sua casa? Nasceu sim Rosi, foi o primeiro filhote do meu casal. Se olhar no meu perfil tem fotos deles lá! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rose Postado 20 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2016 show !!! Amo baby calo!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 20 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2016 Que amor! Seu casal está cuidando? Essa foto ficou show!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Azevedo Postado 20 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2016 17 minutos atrás, Rosii disse: Que amor! Seu casal está cuidando? Essa foto ficou show!! Não Rosi, eles revezavam comigo desde quando ele fez 15 dias, porque pela manhã eles não alimentavam, só queriam saber de fazer farra na gaiola. E como aqui em Minas está fazendo muito frio, e eles não estavam mais dormindo no ninho, então decidi assumir a criação dele sozinho a partir daí. Ele estava com 18 dias completos. Agora ele já tem 21 dias e está começando a descobrir as coisas. É muito legal! E meu casal pelo jeito deve fazer outra postura logo logo... Rs Já estão em lua de mel novamente! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 20 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2016 Eta casalsinho animado hein! Sucesso aí com o filhote, ele vai ficar um amor! Não deixe ele pegar friagem, nem corrente de ar, calopsitas já são frágeis, ainda mais filhotes. Em minas ta frio mesmo, um vento aqui na minha cidade. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.