Thainá Postado 20 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2016 Gente estou vendendo uma calopsita, sou nova no fórum, não sei se pode esse tipo de tópico, mas queria saber se alguém sabe algum site que eu possa anunciar a venda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 20 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2016 Seja bem vinda Thainá Aqui no forum tem uma parte de classificados para compra e venda que você pode anunciar nele. Da uma pesquisada na pagina principal do forum lá no fim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thainá Postado 20 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2016 (editado) Obrigada @Célia Maia . Vou pesquisar aqui! Editado 20 de Janeiro de 2016 por Thainá Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thainá Postado 20 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2016 Achei a parte de compra e venda, mas não consigo criar um novo tópico. http://forum.clubedascalopsitas.com.br/forum/43-compra-e-venda/ Pq será? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DouglasFS Postado 20 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2016 A criação de tópicos em algumas partes do fórum só é permitida depois de um certo número de tópicos e posts feitos. Por isso você não vai conseguir anunciar nada lá por enquanto, você pode optar por anunciar em sites como mercado livre, olx e outros que tem por aí. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thainá Postado 20 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2016 Ahhh... Obrigada por esclarecer @DouglasFS! Tentei anunciar na olx, mas parece que não pode mais anunciar aves no site, eles proibiram meu anúncio ;/ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DouglasFS Postado 21 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2016 Entendi, tem outros sites além do olx, tenta no mercado livre. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Assis 2016 Postado 15 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2016 Pessoal a título de informação assim como OLX, Mercadolivre também não aceitam vender aves, estou com uma Femea Lutino de 5 meses e também não consegui anunciar lá. Absurdo na minha opinião, pois acredito que nossas aves estão na lista de animais domésticos no IBAMA, logo o comércio seria permitido assim como cães e gatos. Existe um outro site chamado Brasil Pet Shop, vou tentar anunciar por lá, mas não conheço a procedência. Alguém tem referência? Abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.