Babyvaleriano Postado 20 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2016 Eu tenho duas calopsitas e uma delas esta aparentemente mais gordinha e a outra vejo no peso normal, e a diferença entre as duas esta visível, queria saber qual problema isso deve trazer e como faço pra ela ter o peso normal, eu coloco dois potinhos de comida na mesma quantidade para os dois Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 21 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2016 Vc tem certeza que ela esta obesa , já peso com aquelas balanças de cozinha que pesa gramas ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 21 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2016 Tem calopsitas que ter o porte maior, outras são mais magras. É bom ter aquela balança de precisão, usada em cozinha, pra VC saber o peso delas, aí sim ir acompanhando regularmente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.