Walalves Postado 20 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2016 Ola boa noite eu tenho uma calopsita, mais não sei se ela é nova ou já tem uma idade já avançada, alguem pode me da uma luz ai VID_20160120_214136.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 21 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2016 Olhando no video ele parece novinho...mas a iluminação ta bem ruim rs... Manda algumas fotos pra gente ver melhor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitória Martins de Freitas Postado 2 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2016 Calopsitas da especie dela, Silvestre, geralmente o macho tem a bochecha mais amarela e mais laranja, se fêmea a cor é a do video. Com isso, se for tagarela, acredito que será um macho novo, se não fazer muitos barulhos pode ser uma fêmea de idade ou nova. Poderiamos definir sua idade também pelo estado do pezinho, mas infelizmente não consigo ver porque a iluminação do video tá bem ruim. Poderia mandar fotos com uma iluminação melhor? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.