Fer Postado 24 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2016 E já faz 1 mês que é só alegria com o novo integrante da casa, super brincalhão e adora os brinquedinhos da gaiola. Esta se dando super bem com uma das minhas calopsitas! Sei que para ter certeza de sexo apenas com exame de sexagem/DNA, mas com a experiencia de vcs, pela foto o que vcs arriscariam, macho ou fêmea? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maju Postado 5 de Março de 2016 Compartilhar Postado 5 de Março de 2016 Ai que fofo parabéns pela atitude, eu arrisco uma fêmea, queria tanto que acontecesse isso aki em casa, pq o meu faz uma semana que me deixou e a dor ainda está imensa, não tenho coragem de ir atrás de uma mais, só se acontece isso essa bênção mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Lívia pires Postado 10 de Julho de 2016 Solução Compartilhar Postado 10 de Julho de 2016 Que presentão heim Muito lindo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.