Lucas Oliveira Postado 21 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2016 1 hora atrás, Cristiane Fonseca Batista disse: Me indicaram a ração mix Megazoo, eu gostei bastante, são sementes limpas, bem variadas, com pouco girassol e com um cheiro muito agradável, achei ela bem completa e o preço super em conta, compro pelo Pet love pq aqui na minha cidade não achei desta marca, nem nutrópica, só aqueles pacote sem marca ou agranel, eu não quis arriscar, minhas calopsitas adoram. Ração que a gente fala é tipo ração de cachorro mas bem menor a da megazoo para calopsitas é a PM 13, já o mix de sementes é oque você conhece que tem varias sementes variadas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristiane Fonseca Batista Postado 21 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2016 @Lucas Oliveira entendi, essa ração é a extrusada q vc fala né, eu tentei a da nutrópica, mas eles nem mexem nela, agora pedi a da megazoo e a farinhada, vou iniciar. Vamos ver se eles aceitam. A farinhada eles comem ela seca msm? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 21 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2016 Todos os alimentos são oferecidos secos, somente deixe o pote de água ao lado deles, pois quando elas querem umedecem a ração ou bebem a água logo depois de ingerir a ração e a farinhada que são alimentos mais secos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 21 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2016 4 horas atrás, Cristiane Fonseca Batista disse: @Lucas Oliveira entendi, essa ração é a extrusada q vc fala né, eu tentei a da nutrópica, mas eles nem mexem nela, agora pedi a da megazoo e a farinhada, vou iniciar. Vamos ver se eles aceitam. A farinhada eles comem ela seca msm? @Cristiane Fonseca Batista Eu já experimentei a ração da nutropica e megazoo, mas não aceitaram nenhuma ai eu comprei a ração poytara periquito e elas amaram. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristiane Fonseca Batista Postado 21 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2016 @Célia Maia entendi, sempre tive dúvidas de como fornecer a ração pra eles. Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristiane Fonseca Batista Postado 22 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 @Lucas Oliveira hum esta da Poytara eu nunca tinha ouvido falar, mas vou tentar tb, vai que os meus gostam tb... Obrigada pela ajuda! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Rosii Postado 22 de Janeiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 @Cristiane Fonseca Batista os meus tb gostaram. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.