Jump to content

Duvidas na Alimentação - Iniciante

nuncadeadeus
Ir para a solução Resolvido por Rosii,

Posts Recomendados

1 hora atrás, Cristiane Fonseca Batista disse:

Me indicaram a ração mix Megazoo, eu gostei bastante, são sementes limpas, bem variadas, com pouco girassol e com um cheiro muito agradável, achei ela bem completa e o preço super em conta, compro pelo Pet love pq aqui na minha cidade não achei desta marca, nem nutrópica, só aqueles pacote sem marca ou agranel, eu não quis arriscar, minhas calopsitas adoram.

Ração que a gente fala é tipo ração de cachorro mas bem menor a da megazoo para calopsitas é a PM 13, já o mix de sementes é oque você conhece que tem varias sementes variadas.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Todos os alimentos são oferecidos secos, somente deixe o pote de água ao lado deles, pois quando elas querem umedecem a ração ou bebem a água logo depois de ingerir a ração e a farinhada que são alimentos mais secos.

Link para compartilhar

4 horas atrás, Cristiane Fonseca Batista disse:

@Lucas Oliveira entendi, essa ração é a extrusada q vc fala né, eu tentei a da nutrópica, mas eles nem mexem nela, agora pedi a da megazoo e a farinhada, vou iniciar. Vamos ver se eles aceitam. A farinhada eles comem ela seca msm?

@Cristiane Fonseca Batista Eu já experimentei a ração da nutropica e megazoo, mas não aceitaram nenhuma ai eu comprei a ração poytara periquito e elas amaram.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.