Patricia de Sousa Postado 21 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2016 Olá ! Boa tarde! Meu casal de calopsita estão com 4 filhotes e percebi que o mais novo não está se desenvolvendo.O que eu faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 21 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2016 @Patricia de Sousa vc tem que observar se os pais estão tratando dele. Se notar que ele está com pouca comida no papo vc pode ajudar com pouco de papinha, mais deixe ele junto com os pais e os irmãos. Poste foto da turminha! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 E MORMAL POIS OS MAIS GRANDINHOS VAO PARA FRETE PARA RECEBER COMIDO DOS PAIS FAÇA COMO A ROSILI FALOU AJUDA COM PAPINHA CLARO SE VOCE SOUBER TRATAR ELES MANUALMENTES ,BOM VOU FALAR DE MIM EU FAÇOASSIM TIRO OS 02 MAIS VELHOS E DEIXO SO OS 02 MENORES ASSIM QUE ELES FOR ALIMENTADO COLOCO OS DEMAIS JUNTOS NO NINHO NUNCA PERDI NENHUM FILHO (OBS COLOQUE ELES NUM POTE DE SORVETE COM MARAVALHA PARA NAO SENTIR FRIO ) BOA SORTE Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.