Yuri henrique Postado 21 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2016 Pessoal boa noite...minha calopsita está com acúmulo de ração no bico...e pelo que eu estava pesquisando tratasse de candidíase....qual remédio posso usar?? No momento não posso levar no veterinário...... Obrigado a todos!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 22 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 Yuri tem como vc postar foto do bico dela para a gente ter uma ideia se é candidíase mesmo? Já tive uma calopsita com candidíase, se for vc tem que tratar com urgência essa doença deixa a ave debilitada muito rápido , pois ela não consegue engolir a comida a garganta fica inflamada e se demorar a tratar dese para papo , tem que tratar com antibiótico e ante fúngico .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Yuri henrique Postado 22 de Janeiro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 Me ajudem por favor..... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.