Igor marcondes Postado 22 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 Pessoal, minha calopsita fica tremendo o tempo todo e muito parada, antes ela não parava quieta agora fica no puleirinho fora da gaiola quieta e ela já estava aceitando carinho mais agora não mais. comer na mão ela come ... mas so. eu mudei a alimentação dela. antes tava so razão é alpiste. passei a dar um mix de sementes. Não sei a pode ser isso... e tbm não seiavaliar se ela está com diarréia ou não. podem me ajudar? pai de primeira viagem. .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 22 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 Frutas e verduras são aconselháveis dar também para uma saúde melhor, talvez ele esteja doente, é melhor levar ao veterinário, talvez seja muda de pena, eles ficam mais quietos e ''nervosos'' em alguns casos. Eu acho q nn deve ser diarréia mas vamos esperar alguém mais experiente responder. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução salete fortes Postado 22 de Janeiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 Nunca mude a alimentação radicalmente , vc tem que mudar gradativamente , primeiro comece retirando aos poucos ,comece retirando o alpiste aos pouco mas não precisa retirar totalmente ele é essencial na alimentação das aves mas tem uma quantidade certa , a ração extrusada vc pode deixar direta não tem problema de também frutas e verduras , e farinhada de ovo e mel a nutropica ou alcon são muito boas As fezes estão normais , e de ficar tremendo pode ser que ele esteja na muda de pena eles ficam mais quietinhos , só tome cuidado com corrente de ar não deixe ele em lugar frio ou com vento , nessa idade eles pegar doenças respiratórias com facilidade Se ele continuar muito quietinho sem querer brincar ou comer , leve a um veterinário pode ser alguma doença .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.