Jump to content

comportamento estranho

Igor marcondes
Ir para a solução Resolvido por salete fortes,

Posts Recomendados

Pessoal, minha calopsita fica tremendo o tempo todo e muito parada, antes ela não parava quieta agora fica no puleirinho fora da gaiola quieta e ela já estava aceitando carinho mais agora não mais. comer na mão ela come ... mas so. 

eu mudei a alimentação dela. antes tava so razão é alpiste. passei a dar um mix de sementes. Não sei a pode ser isso... 

e tbm não seiavaliar se ela está com diarréia ou não.

podem me ajudar? pai de primeira viagem. ..

20160122_161853.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Frutas e verduras são aconselháveis dar também para uma saúde melhor, talvez ele esteja doente, é melhor levar ao veterinário, talvez seja muda de pena, eles ficam mais quietos e ''nervosos'' em alguns casos.

Eu acho q nn deve ser diarréia mas vamos esperar alguém mais experiente responder.

Link para compartilhar

• Solução

Nunca mude a alimentação radicalmente , vc tem que mudar gradativamente , primeiro  comece retirando aos poucos ,comece retirando o alpiste aos pouco  mas não precisa  retirar totalmente ele é essencial  na alimentação das aves mas tem uma quantidade certa , a ração extrusada vc pode deixar direta não tem problema  de também frutas e verduras , e  farinhada de ovo e mel a nutropica ou alcon são muito boas 

As fezes estão normais , e de  ficar tremendo pode ser que ele esteja  na muda de pena eles ficam mais quietinhos , só tome cuidado com corrente de ar não deixe ele em lugar frio ou com vento , nessa idade eles pegar doenças respiratórias com facilidade 

Se ele continuar muito quietinho sem querer brincar ou comer , leve a um veterinário  pode ser alguma doença ..

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.