Luna Postado 22 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 Gente hoje foi a primeira vez de todas as vezes que ofereci beterraba que meus bebês se interessaram olha o estado das criaturas kkkkkk 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Zinho Laime Postado 22 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 Acho que gostaramm !!! kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristiane Fonseca Batista Postado 22 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 37 minutos atrás, Luna disse: Gente hoje foi a primeira vez de todas as vezes que ofereci beterraba que meus bebês se interessaram olha o estado das criaturas kkkkkk @Luna que coisa mais fofa, os meus não consegui fazer eles comerem. Vc ralou e colocou no pote? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luna Postado 22 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 (editado) Não @Cristiane eu dei um pedaço inteiro coloquei entre os ferrinhos da gaiola ai eles fizeram a festa. Editado 22 de Janeiro de 2016 por Luna 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Felipe Grohmann Postado 22 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 kkkkk igual criança com doce Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 22 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 Que lindezas, que gostosuras!! Eu ralo pra turminha aqui em casa e coloco no pote. Alguns deles gostam bastante TB. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thalita Postado 24 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2016 Nossa kkkk q fofinhas Ficaram parecendo "calopsitas do mal" com esse bico vermelho 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JCSFILHO Postado 28 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2016 Desculpem a pergunta!!! Foi Crua? lavou cortou um pedaço e deu? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thainá Postado 28 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2016 Que gracinhaas! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 29 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2016 23 horas atrás, JCSFILHO disse: Desculpem a pergunta!!! Foi Crua? lavou cortou um pedaço e deu? A beterraba é dada crua ai você descasca e pode picar ou ralar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JCSFILHO Postado 29 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2016 36 minutos atrás, Lucas Oliveira disse: A beterraba é dada crua ai você descasca e pode picar ou ralar. Muito Obrigado pelo Esclarecimento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 29 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2016 eu nunca dei para as minhas por conta do estrago que elas fazem, depois que a arte está feita somente aguardando a próxima muda de pena porque não sai de jeito nenhum, no máximo irá amenizar a cor. Mas é muito fofo!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 30 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2016 22 horas atrás, JCSFILHO disse: Muito Obrigado pelo Esclarecimento. De nada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 6 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2016 EU TAMBEM ACHO QUE AS MANCHAS NAO SAI TAO FACIL COMO A CELIA FALOU EU NUNCA DEI PARA SA MINHAS E NEM PRETENDO DAR ABRAÇOS Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luna Postado 7 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2016 As manchas dos meus já saíram , e não me importo se elas se sujam, se elas gostam tanto de beterraba é um prazer oferecer! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.