Lucas Oliveira Postado 9 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2016 Aqui eu também dou muita beterraba @Luna, ate porque a beterraba é riquissima em ferro e outras vitaminas. Meu médico me indicou uma dieta com alimentos ricos em ferro devido uma anemia e a beterraba esta incluida na lista que ele me deu, se a beterraba faz tão bem para gente também é ótima para as calopsitas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasmim Brandão Postado 9 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2016 A minhas comeram beterraba e outras coisas no sabado e já não estão sujas, estão lindas e finas, nem parece que comeram! kkkkkk... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução NathanMR Postado 10 de Fevereiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2016 KKKK ai depende de cada tem umas tão porquinhas que e capas de sujar o rosto inteiro kkkkk, como elas são lindas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.