Lucas Oliveira Postado 24 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2015 Alguem vai na FOB 2015 em Itatiba? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 24 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2015 Eu vou no dia 1º. O @Marcos Nogueira vai comigo. Se alguém mais de São Paulo capital quiser fazer uma caravana, posta aqui pra combinarmos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 24 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2015 Acho justo virem me buscar aqui em Rio Preto @DCM Balthazar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato de Freitas Postado 24 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2015 já que vão até Rio Preto buscar a Isabella, passa aqui no Rio de Janeiro e me pega também....kkkkk gostaria de ir, pra conhecer, nunca participei de nada igual a isso...... bom passeio a todos que puderem ir. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 24 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2015 Justíssimo Renato ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 25 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 Acho justo virem me buscar aqui em Rio Preto @DCM Balthazar Isa eu vou pra rio preto ai eles nos buscam. Pode ser? Rsrsrs Quem for tire fotos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 25 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 Combinado Lucas, vem pra cá kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 25 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 Combinado Lucas, vem pra cá kkkRsrsrsrsPessoal quem for tire bastante fotos e coloque aqui. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 25 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 Acho justo virem me buscar aqui em Rio Preto @DCM Balthazar Muito engraçado! rá! Bem justo eu andar 600km pra ir te buscar.... hehehehe Até eu chegar aí acabou a exposição, que dirá voltar. Eu vou abrir um tópico com fotos do evento, podem esperar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 25 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 Que exagero, são só 450 km Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 25 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 só né........ kkkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 25 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 Não vou poder ir, mas vou adorar ver as fotos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.