Billy Postado 22 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 Billy ama sandálias. Olha para ele de boa na minha sandália: 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 14 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2016 Billy é um lindo isso sim....achei fofo ele na sandalia...fica como se estivesse empuleirado ne???kkkkk gostei! 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 14 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2016 @gilva é, ele fica as vezes abrindo as asa, ele fica bem a vontade, se exibe, canta, até um cochilo ele tira. Eu comprei ele e não sabia que era arisco, as mudanças vem acontecendo aos poucos. Só fico triste porque ele não gosta de carinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 14 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2016 Kkkkkkk ...qual a idade dele? 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 14 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2016 2 horas atrás, gilva disse: Kkkkkkk ...qual a idade dele? Quando eu comprei, eu perguntei a dona da loja e ela olhou para ele e falou que tinha uns 4 meses, mas eu não snti segurança na reposta dela, mas atualmente pelas minha contas ele tem em torno de 7 para 8 meses. Eu fiz um post perguntando a opinião do pessoal e me disseram que ele devia ter essa idade mesmo, pois um entre dois meses ele estava soltando muito pó branco e peninhas pequenas, então ele estava trocando penas e era muito pó, até agora ele ainda solta o pó e peninhas. Então, provavelmente por essa muda de penas ele deve ter entre sete/oito meses. Ele é tão arisco que quando a vendedora foi tirar da gaiola nem conseguiu precisou chamar o marido ele colocou luva e ainda levou uma baita bicada. Billy já tirou muito peedaço meu também rsrrsrsr Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 14 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2016 Ah ta ....talves vc consiga amansar ele ainda....pq ele ainda é novo...da um pouco de trabalho ...mas nao é imposivel nao.... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 @Billy Que lindinho!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 12 de Março de 2016 Compartilhar Postado 12 de Março de 2016 Muito lindo! Tenta amansar com palitinho de dente, quebre as pontinhas finas, sente-se perto dele e vá dando o palito pra ele. Como gostam muito de bicar, ele irá pegar. Vá colocando palito mais próximo de vc, pra ficarem mais pertos. E vá fazendo assim todos dias pouquinho. Eu tinha dois que nem saíam da gaiola, consegui assim. Tenta pra ver, quem sabe da certo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 13 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Março de 2016 @Rosii Ele já está bem mais manso. Eu coloco no ombro, embora bique, é bem mais leve. E descobri que ele só gosta de carinho com o rosto, eu levemente encosto meu rosto,quando ele está no meu ombro,alisar ele ainda não deixa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.