Jump to content

A sandália é minha mamãe

Billy

Posts Recomendados

• 4 semanas atrás...
  On 14/02/2016 at 13:32, gilva disse:

Kkkkkkk ...qual a idade dele?

Expand  

Quando eu comprei, eu perguntei a dona da loja e ela olhou para ele e falou que tinha uns 4 meses, mas eu não snti segurança na reposta dela, mas atualmente pelas minha contas ele tem em torno de 7 para 8 meses. Eu fiz um post perguntando a opinião do pessoal e me disseram que ele devia ter essa idade mesmo, pois um entre dois meses ele estava soltando muito pó branco e peninhas pequenas, então ele estava trocando penas e era muito pó, até agora ele ainda solta o pó e peninhas. Então, provavelmente por essa muda de penas ele deve ter entre sete/oito meses. Ele é tão arisco que quando a vendedora foi tirar da gaiola nem conseguiu precisou chamar o marido ele colocou luva e ainda levou uma baita bicada. Billy já tirou muito peedaço meu também rsrrsrsr

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• 4 semanas atrás...

Muito lindo! 

Tenta amansar com palitinho de dente, quebre as pontinhas  finas, sente-se perto dele e vá dando o palito pra ele. Como gostam muito de bicar, ele irá pegar. Vá colocando palito mais próximo de vc, pra ficarem mais pertos.

E vá fazendo assim todos dias pouquinho. Eu tinha dois que nem saíam da gaiola, consegui assim. Tenta pra ver, quem sabe da certo.

Link para compartilhar

@Rosii Ele já está bem mais manso. Eu coloco no ombro, embora bique, é bem mais leve. E descobri que ele só gosta de carinho com o rosto, eu levemente encosto meu rosto,quando ele está no meu ombro,alisar ele ainda não deixa.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.