RoseV Postado 23 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2016 Pessoal sou nova por aqui e ja fiz de tudo para colocar foto no perfil mas não to conseguindo. Vou na aba perfil, clico no canto esquerdo, vou em upload de uma foto mas quando clico em "escolha um arquivo" não acontece nada. Nem sequer abre meus arquivos para escolher. O que posso estar fazendo de errado? Já apertei e esperei por até uns 2 minutos mas nadaaaa. (Consigo carregar fotos normalmente nos tópicos, só do perfil não carrega) quem puder me ajudar agradeço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 23 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2016 Sua foto deve estar em um formato maior, tente diminuir e veja se dá. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RoseV Postado 23 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2016 @Rosii eu nem chego a selecionar a foto. Eu clico no botão mas não aparece "meu álbum" para escolher alguma foto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 23 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2016 Então já diminua a foto na sua galeria, e qd VC for escolher a foto ela já estará do tamanho que da pra colocar no seu perfil. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RoseV Postado 23 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2016 Vou tentar @Rosii. Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 24 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2016 E aí, vi que ainda está sem a foto, não conseguiu? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RoseV Postado 28 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2016 Não @Rosii. Ia tentar no computador mas no momento estou sem... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RoseV Postado 28 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2016 Conseguiiiii @Rosii Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 29 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2016 Que bom que conseguiu! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.