audeneide eu Postado 25 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2016 minha princesa morreu deixando dois ovinhos que coloquei para os avos chocar ai olhei os ovinhos hoje tem um rachado i agora serar que vai nascer? os ovinhos estao com 11 dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 25 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2016 Foi dessa fêmea que morreu o machinho? Se for um trincado bem pequeno, deixe, as vezes nasce sim. Ele está galado? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
audeneide eu Postado 25 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2016 essa e a femea que morreu o machinho ja esta conformado ja ganhou uma nova companheira o ovinho trincado hoje os avos jogou no fundo da gaiola que inteligençia ne? quebrei o ovinho nao tinha nada dentro o outro ovinho eles ainda esta chocando vou postar fotos da nova companheira para augUem me falar as cores dos filhotes e os sexos se posivel voce sabe Rosii ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.