Yasmim Brandão Postado 25 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2016 Boa tarde, consegui alguns galhos de goiabeira e gostaria de saber se tenho que fazer algum tipo de limpeza neles pra usar, ou já posso usar do jeito que está? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thainá Postado 25 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2016 Também peguei para as minhas calos uns galhos de goiabeira. Mas antes de dar para elas usarem eu borrifei vinagre com água, pra evitar que elas peguem piolho dos pássaros que pudessem ter entrado em contato com os galhos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 25 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2016 Raspa ele com uma espatula ou faca para tirar a sujeira grossa, lave com água e sabão e depois passe herbalvet ou algum outro similar para higienizar. Ele não tem problema, o que poderia causar algum mal a suas calopsitas é se alguma ave da natureza pousou nele e estava doente, dai pode estar contaminado. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasmim Brandão Postado 25 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2016 Ta ok, vou fazer isso então, obrigada @Thainá e @Célia Maia! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 25 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2016 Esse tutorial aqui ajuda bastante:http://www.ehow.com.br/poleiros-naturais-como_108989/ A única coisa a ser acrescentada é lavar bem o galho com um detergente neutro e na parte da água sanitária trocar por Herbalvet (usando a dosagem certa). Todos os poleiros naturais aqui de casa usei esse tutorial. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 25 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2016 Eu paço os poleiros no fogo TB, acho prático, já seca e mata qualquer coisa. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.