fernanda Postado 25 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 Mix de sementes Tori é boa ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jaqueline naomi Postado 25 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 Quando comprei o kiko eu adquiri esse mix de sementes mas não gostei pois vinha muito girassol e tive que tirar um a um.Hoje só uso mix de sementes da megazoo e nutrópica. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 25 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 Eu não gosto ante comprava para meu periquito , quando adquiri o Floquinho e o kiko meu papagaio , só compro o MIX de sementes da megazoo e reino das aves Premium troquei também a do periquito fiquei conhecendo o mix reino das aves eles adoram é bem completo gostam mais do que o da megazoo... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 25 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 A Tori é um mix muito desbalanceado e as sementes não são de qualidade. Eu ja usei megazoo e zoofood, mas prefiro o mix super cria do site terra dos passaros ou o mix super premium do site calopsita, são mix de sementes balanceados, sementes de excelente qualidade, esses dois últimos são usados por muitos membros aqui do fórum, todos aprovaram e o principal o veterinário deles disse que são ótimos. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
fernanda Postado 25 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 Eu comprei porque tinha acabado e tava de noite, e como só tem supermercados abertos... No meu ver, achei boa. as sementes são bem novinhas, clarinhas igual as misturas da Terra dos Pássaros. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João P. Postado 25 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 Minhas calopsitas não gostaram muito, só comiam o painço e o alpiste e depois pegaram o girassol. Mas grande parte foi estragada pois realmente eles não comiam, passei a comprar da Cantomix tão gostando bastante! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 20 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2015 Mix de sementes Tori é boa ?Sim, eu uso, mas prefiro Sellecta Rovani. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.