Israel_G4M3R_YT Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 Olá, tudo bem eu comprei uma fêmea faz um mês e eles trocam carinho e beijos mais eles não reproduziram. Já coloquei ninho e tudo mais. Porem o macho fica fazendo uma dancinha pra fêmea é tipo: Abaixa e levanta a cabeça um passo para traz e para frente. Isso significa algo? Obrigado se respondeu. Ps:A fêmea tem 9 a 11 meses o macho tem uns 3 ou 4 anos, o macho fica bravo toda vez que chego perto da gaiola (aonde fica o ninho). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 Eles tão cortejando.... Porém sua fêmea eh muito nova e não deve ter abertura suficiente pra botar um ovo.... Espere ateh um ano e três meses de vida dela.... Pois caso ela tente reproduzir e não consiga ela corre grande risco de vida... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Danilo Alves Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 (editado) Se o macho fica indo para trás e para frente, de um lado para o outro ele quer sair da gaiola. A calopsita macho na verdade corteja a fêmea cantando, e ele não está bravo com você não, ele só esta defendendo o ninho pois te vê como uma ameaça Editado 26 de Janeiro de 2016 por Danilo Alves 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 26 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 eu sei Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 Fêmea ainda muito jovem. Não aconselharia por para reproduzir pois pode ter problemas pra postura, como ovo preso, por exemplo. Reprodução somente colocaria depois de 1 ano e 2 ou 3 meses. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Israel_G4M3R_YT Postado 26 de Janeiro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 (editado) ok vlw @KamilaF Mais eles não acasalaram a fêmea não deixa o macho chega muito perto VLW toda a gente que respondeu e me ajudou! FOR THIS U G O N N A H A V E A R E L L Y G O O D T I M E T O T H E R E S T O F U R L I F E ! traduzindo:por isso vcs vão ter bons tempos para o resto das suas vidas! Editado 26 de Janeiro de 2016 por Israel_G4M3R_YT Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.