audeneide eu Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 machinho amarelo com asas cinzas e femea cinza clarinha quais as cores dos bebes e os sexos podem ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 (editado) Quanto tempo tem a fêmea? As bochechas dela são amarela? Ela eh sexada? Editado 26 de Janeiro de 2016 por Leandro França 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
audeneide eu Postado 26 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 a femea tem um ano e meio as bochechas sao cor de cenoura ela nao e sexada mais ja namorou com outro machinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasmim Brandão Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 (editado) @audeneide eu É sempre bom fazer a sexagem pq pode acontecer de 2 machos namorarem tbm! kkkkkkkk E gostaria de saber quais filhotes iram sair pois tenho um casal assim tbm! Editado 26 de Janeiro de 2016 por Yasmim Brandão 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
audeneide eu Postado 26 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 29 minutos atrás, audeneide eu disse: a femea tem um ano e meio as bochechas sao cor de cenoura ela nao e sexada mais ja namorou com outro machinho Leandro França acho que nossos amigos aqui vai ajudar nos a saber Yasmim Brandão se for dois machinhos kkkkkkk logo iremos saber DCM Balthazar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 Kkkk e tão eh por.conta disso q perguntei q existe caso de dois macho formarem um casal.... Manda foto do rosto dela de lado q pega toda a bochecha dela....mas sendo um casal a fêmea eh o que chamamos de mutação silvestre e o macho um arlequim canela..... Sem saber como são os país deles podem nascer filhotes machos e fêmeas silvestres e macho e fêmeas arlequim... Isso sem saber como eram os pais deles..... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 Realmente parece ser dois machinhos kkk, manda mais algumas fotos da sua fêmea pra vermos melhor. Ela canta? Se for mesmo um casal ficará assim: Macho: Arlequim canela Femea: Canela arlequim (Na foto a femea parece ser cor canela com umas manchinhas nas costas q significa q porta arlequim, mas manda mais algumas pra dar pra ver melhor) Filhotes: Machos e fêmeas arlequim canela. Se for um cinza silvestre sua fêmea, vc terá filhotes machos cinza silvestre portadores de arlequim e canela e fêmeas canelas portadoras de arlequim 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
audeneide eu Postado 26 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 acho que nossos amigos aqui vai ajudar nos a saber Yasmim Brandão se for dois machinhos kkkkkkk logo iremos saber DCM Balthazar as fotos nao ficou legal porque ela nao deixa e a camera nao ajudou amanha irei tentar tirar mais as ela e sinza clarinha as bochechas e da mesma cor que o macho sendo que e bem mais clara Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 Sua fêmea parece com qual dessas duas fotos? Essa fêmea acima é canela Essa outra fêmea acima é uma cinza silvestre. Sua fêmea tem umas machas nas costas? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
audeneide eu Postado 27 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 GabrielEger e igualzinha a canela GabrielEger ela nao tem mancha nas costas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Então fica assim: Macho arlequim canela Fêmea canela Filhotes : Machos e fêmeas canela portadores de arlequim. Isso é sem saber o q eles portam. Pode ter surpresas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Galera alguém me ajuda se possível! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução audeneide eu Postado 27 de Janeiro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 gente muito obrigada pela atençao logo voutarei com mais novidades sobre o casal beijossss Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.