Israel_G4M3R_YT Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Gente alguém pode me falar a possível mutação dos filhotes do casal! A fêmea é silvestre e o macho é lutino. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 27 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 22 minutos atrás, Israel_G4M3R_YT disse: Gente alguém pode me falar a possível mutação dos filhotes do casal! A fêmea é canela ou silvestre e o macho lutino. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dandaerafa Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Só pelo fenótipo sem saber oq portam, vão ser machos silvestre portadores de lutino e canela e femeas lutino. mas pode ter diferenças por não saber oq portam Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Fêmea cabela Macho lutino Filhotes: machos silvestres portadores de lutino e canela Femeas lutinos Não tinha visto a resposta acima kkkk Concordo com @dandaerafa no resultado dos filhotes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 27 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 (editado) VLW Galera Há possibilidades de ter uma esmeralda?! (tipo de calopsita que tem um mesclado cinza e amarelo que visualmente parecem verde) Editado 27 de Janeiro de 2016 por Israel_G4M3R_YT Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução dandaerafa Postado 27 de Janeiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Não sei como se chega a esta mutação... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.