Frank Guivara da Silva Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Oi pessoal, poderiam mim ajudar. estou com 02 filhotes querendo sair do ninho. só que tem um filhote mais novo que ainda não esta na mesma idade e nem esta emplumado. Será que os pais vão abandona-lo no ninho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Frank Guivara da Silva Postado 27 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Este é o meu Viveiro medindo 5mx2m. ao lado de casa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 30 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2016 Creio que já se resolveu o problema do filhote .... caso não : se eles o abandonar você tem que trata-lo no bico tem bastante lugar ensinando sobre isso. Viveiro lindo bem espaçoso em, só falta por algumas coisas para eles se distraírem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.