Dudermonde Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Tenho uma calopsita com mais de 05 anos, e recentemente ela vem apresentando verrugas que crescem no bico, grandes, chegando a atrapalhar a alimentação, alguém já viu isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nathalia Calsavara Postado 28 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2016 Nunca vi isso mas aconselho levar a um veterinário o quanto antes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
malu_ca91 Postado 25 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2016 Olá,descobriu o que é? a minha está com uma parecida, vou levá-la ao veterinário semana que vem. Qual foi o tratamento? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sobral Postado 22 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2021 Em 27/01/2016 at 12:31, Dudermonde disse: Tenho uma calopsita com mais de 05 anos, e recentemente ela vem apresentando verrugas que crescem no bico, grandes, chegando a atrapalhar a alimentação, alguém já viu isso? Sei que já tem muito tempo a postagem mas você resolveu isso ? Sangrava ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.