Israel_G4M3R_YT Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Olá tudo bem a minha calopsita é fêmea e eu não sei a mutação dela. Eu não tenho certeza se é canela ou silvestre. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rose Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 posta mais fotos de preferência uma foto mostrando as costas da ave tb. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 27 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 ok Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 pela foto parece ser canela! e possui algumas pintinhas de quem porta a mutação alerquim!! mais tira uma foto de corpo inteiro frente e costa com um brilho na foto um pouco menor! pra ter certeza 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Célia Maia Postado 27 de Janeiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Ela é uma arlequim canela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.