Adriana Postado 25 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 Oi pessoal, bom dia. Comprei um casal de calopsitas na quinta feira. Estou preocupada porque a fêmea a PITT desde que chegou so dorme e fica com as penas todas levantadas, tem uma foto pra vcs dar uma olhada. Ele é muito esperto, presta atenção em tudo e as fezes dela mudou era amarelinha e esta verde e mole numa das fotos aparece nas penas as fezes, a duvida é? é normal ela ficar assim dormindo o dia todo? e as fezes mole? eu limpo? Ela come normal mais depois de comer volta a dormir. Obrigada pela ajuda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 25 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 Adriana se ala esta se alimentando bem , pode ser que estranhou a mudança de ambiente , mas fique de olho nela veja se as narinas não estão vermelha se esta respirando bem , procure colocar mais potes de comida na gaiola com oque ela gosta mais esta idade elas gosta de avei descascada coloque neste pote para ela comer mai e não perder peso , e deixa bem quietinhos ate ela se acostumar mais com você e o novo ambiente se ela não melhorar leve ao veterinário boa sorte qualquer duvida estamos ai 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 25 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 Ela parecê ser bem novinha . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adriana Postado 25 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 É 2 meses e meio 3, foi o que me informaram. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adriana Postado 25 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 Acho que é adaptação mesmo, porque até dar uns gritinhos deu hoje kkk, vou observar. Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 27 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2015 Adriana como esta seus bebes ? Eles são bem novinhos mesmo , o meu quando chegou tinha mais o menos essa idade só queria comer aveia descascada, então eu comprei mix de sentes e comprei aveia separada e colocava em um pote separado só ate ele se adaptar em seu novo lar daqui umas duas semanas eles já estarão adaptados Coloque também milho cozido , couve, brócolis , cenoura ralada , maçã sem sementes Nunca de tomate alface , sente de frutas abacate da diarreia e é tóxico 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 27 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2015 Procure um veterinário de aves. As fezes estão alteradas, com a textura incorreta, por isso gruda nas penas. Isso indica desequilíbrio intestinal. Essa foto dela encorujada dormindo também não me parece boa. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adriana Postado 27 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2015 As Fezes dela já esta normal, mais continua dormindo muito e encorujada.Come bem também, mais me preocupa ela dormir de mais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 28 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2015 Adriana, eu não esperaria muito para consultar um médico veterinário. A adaptação com novo ambiente e nova rotina podem alterar o comportamento da ave, mas quando ela fica constantemente encorujada é sinal de que tem coisa errada e ela estar comendo não significa que não esteja com algum problema, o ideal é investigar antes que piore. E essas fezes não tem cara de que era por conta da adaptação não. Acho que exames e um veterinário seriam muito importantes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 28 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2015 Adriana já era para ela estar melhor . procure um bom veterinária de aves as vezes nem precisa de exames para ele saber se esta doente ou não Eu procuraria o mais rápido possível Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 28 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2015 Vc é de são Paulo ?poderia indicar o meu é ótimo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 29 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2015 Adriana procure um veterinário, pois este estado encorujado em que ela se encontra não é normal, pode notar que ela está dormindo também com as duas patinhas apoiadas no poleiro pois já deve estar fraca e sem equilíbrio. Normalmente um passaro saudável dorme apoiado somente em uma patinha. Quanto mais tempo demorar para tratar a possível doença, mais difícil ficará as chances de recuperar o passaro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 29 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2015 Adriana o melhor é procurar um vet e pedir os exames principais e leve o macho tb.. Se os 2 estão na mesma gaiola é bem provável que os 2 estejam doentes, mas o macho deve estar mais forte q a fêmea e não demonstra os sintomas... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 10 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2015 Adriana como estão suas calopsitas estão bem ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução MJujulieta Postado 11 de Maio de 2015 Solução Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 Alguma notícia? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.