rodrygosanchik Postado 29 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2016 Boa tarde Uma duvida tenho um macho albino ( mae albina - pai cb perola) uma femea lutina arlequim ( não sei os pais) gostaria de saber se posso vir a formar casais dele ambos sao filhotes e que resultado teria obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dandaerafa Postado 29 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2016 filhotes macho e femea lutinos podendo portar cara branca ou arlequim ou ambos. postafoto aí a galera gosta de ver Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução GabrielEger Postado 29 de Janeiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2016 Concordo com dandaerafa, mas como o macho é filho de macho pérola cara branca, pode ser q ele porte perola tmbm, e teria filhotes fêmeas pérola tmbm. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.