Mariadsl Postado 30 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2016 Tem um casal de Calopsitas hoje eu acordei e tinha um ovo no chão da gaiola, mas já com um pedacinho quebrado e a gente jogou fora. Agora não sei o que eu faço porque eu também não queria filhotes/mais calopsitas e nem vender porque até hoje tenho dó de ter comprado e deixar eles na gaiola, só algumas vezes soltos quando estamos em casa, mas também fico com dó de jogar os ovinhos eu acho que ela deve colocar mais... E to achando que ela está estressada porque fica andando de um lado pro outro piando não sei se está chateada que a gente tirou o ovo... não sei o que eu faço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 30 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2016 Ela está com ninho na gaiola? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mariadsl Postado 30 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2016 Não Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 30 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2016 Então ela está agitada procurando algum lugar pra botar. Se não quer filhotes o melhor a se fazer eh realmente tirar o ovinho ela ficará agitada mesmo por um tempo e talvez ateh fique um pouco agressiva mas depois q os hormônios voltarem ao normal ela acalma. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mariadsl Postado 31 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2016 Ou eu deixo eles terem os filhotes e depois dou para alguém, será que é melhor ou será que vão ficar muito tristes de tirar o filhote? Com quanto tempo já poderia separar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 4 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2016 BOA TARDE MARIADSL COLOCA O NINHO PARA ELA FAZER A POSTURA DEIXA ELA FAZER O SEU TRABALHO QUE A NATUREZA ENSINOU DEPOIS QUE ELA CHOCAR E NASCER OS FILHOTES E ELES CRESCEREM AI VOCE DOA PARA PESSOAS QUE REALMENTE AMA CALOPSITAS NAO TENHA CONDIÇOES DE COMPRAR ESTE E MEU PARECER E NAO UMA ORDEM ABRAÇO E BOA SORTE Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mariadsl Postado 4 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2016 Boa tarde sim eu fiz isso ela já botou 2 ovos e sabe estou procurando um lugar que tenha algum viveiro e mais espaço para doar os filhotes se alguém souber Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dandaerafa Postado 4 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2016 com certeza aqui mesmo no forum vc acha pessoas de sao paulo interessadas em adotar seus filhotes. se vc fosse do rio de jeneiro eu seria um desses posta lá na parte de doações qndo estiverem disponiveis. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 4 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2016 BOA TARDE MARIADSL QUAL O BAIRRO DE SP QUE VOCE MORA ? EU ESTOU EM OSASCO CASO QUEIRA DOR OS FILHOTES COM 21 DIAS EU DOU CONTINUIDADE PARA TERMINAR DE TRATAR MEU EMAIL souzazeca@hotmail.com BOA SORTE Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.