Jump to content

Apareceu um ovo hoje cedo!

Mariadsl

Posts Recomendados

Tem um casal de Calopsitas hoje eu acordei e tinha um ovo no chão da gaiola, mas já com um pedacinho quebrado e a gente jogou fora.  

Agora não sei o que eu faço porque eu também não queria filhotes/mais calopsitas e nem vender porque até hoje tenho dó de ter comprado e deixar eles na gaiola, só algumas vezes soltos quando estamos em casa, mas também fico com dó de jogar os ovinhos eu acho que ela deve colocar mais... E to achando que ela está estressada porque fica andando de um lado pro outro piando não sei se está chateada que a gente tirou o ovo... 

não sei o que eu faço!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Então ela está agitada procurando algum lugar pra botar. Se não quer filhotes o melhor a se fazer eh realmente tirar o ovinho ela ficará agitada mesmo por um tempo e talvez  ateh fique um pouco agressiva mas depois q os hormônios voltarem ao normal ela acalma.

Link para compartilhar

BOA TARDE MARIADSL COLOCA O NINHO PARA ELA FAZER A POSTURA DEIXA ELA FAZER O SEU TRABALHO QUE A NATUREZA ENSINOU DEPOIS QUE ELA CHOCAR E NASCER OS FILHOTES E ELES CRESCEREM AI VOCE DOA PARA PESSOAS QUE REALMENTE AMA CALOPSITAS  NAO TENHA CONDIÇOES DE COMPRAR ESTE E MEU PARECER E NAO UMA ORDEM ABRAÇO E BOA SORTE

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.