Isaura Postado 25 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 Gente, alguém sabe qual é a mutação desse filhote? Ele é filho de uma fêmea lutino com um macho arlequim light!! O irmão é lutino e ele é assim todo pretinho!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 25 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 Ele é um cinza silvestre ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 25 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 Acho que é cinza silvestre é macho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isaura Postado 25 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 Acho que é cinza silvestre é macho.Pq macho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 25 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 Isaura as bochechas dele é bem amarela a fêmea normalmente a cabeça e toda cinza e es bochechas quase nem aparece Se for silvestre a cabeça vai ficar toda amarela ele vai ficar lindo Apesar que ja é uma fofura da vontade de encher de beijinhos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isaura Postado 25 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 Isaura as bochechas dele é bem amarela a fêmea normalmente a cabeça e toda cinza e es bochechas quase nem aparece Se for silvestre a cabeça vai ficar toda amarela ele vai ficar lindo Apesar que ja é uma fofura da vontade de encher de beijinhos Isaura as bochechas dele é bem amarela a fêmea normalmente a cabeça e toda cinza e es bochechas quase nem aparece Se for silvestre a cabeça vai ficar toda amarela ele vai ficar lindo Apesar que ja é uma fofura da vontade de encher de beijinhos Na primeir ninhada desse casal há uns anos atrás nasceu um igualzinho a esse e era fêmea!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isaura Postado 26 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril de 2015 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 26 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2015 Repare nas bochechas tem uma boa diferença de cor o macho sempre vai ter as bochechas mais amarela quase laranja.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 27 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2015 Isso não se aplica em filhotes.É um silvestre e vc deve fazer a sexagem por DNA pra saber o sexo, ou esperar ele ficar com mais de 6, 7 meses de vida. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wesley.. Postado 27 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2015 É um filhote silvestre.Quando ao sexo só fazendo sexagem, se ele fosse mais velho daria pra saber pelas características da mutação. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isaura Postado 27 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2015 Isso não se aplica em filhotes.É um silvestre e vc deve fazer a sexagem por DNA pra saber o sexo, ou esperar ele ficar com mais de 6, 7 meses de vida.Oi Balthazar...Me tira uma dúvida... Os pais desse filhote são : Lutino (fêmea ) e Arlequim Light (macho), há alguma possibilidade de nascerem filhotes Arlequim desse casal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 27 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2015 só se a femea portar arlequim Isaura ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isaura Postado 28 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril de 2015 só se a femea portar arlequim Isaura !Ah!! Obg!! Eu não sei, pq comprei ela num Pet!! Mas, os filhos deles poderão portar né?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 28 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2015 só se a femea portar arlequim Isaura !Ah!! Obg!! Eu não sei, pq comprei ela num Pet!! Mas, os filhos deles poderão portar né?!uma vez que o pai é arlequim, obrigatoriamente todos filhotes serão portadores, a menos que a fêmea seja portadora e nesse caso poderão vir filhotes arlequins nas próximas ninhadas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carolpsita Postado 28 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2015 Dá para saber os sexos só olhando? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.