DCM Balthazar Postado 28 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2015 O da direita é macho. O outro melhor sexar. É arlequim pérola, mas não dá pra saber a idade e geralmente a mutação arlequim impossibilita o dimorfismo sexual. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carolpsita Postado 28 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2015 o da esquerda dorme dentro do ninho com 2 ovos, mas não sei se são dela(e), pois tenho 2 casais juntos. Acho q são casai ainda não fiz a sexagem, por serem bravos demais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carolpsita Postado 28 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2015 Arrisca esse? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carolpsita Postado 28 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2015 Arrisca esse? DCM Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 28 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2015 Arlequim nenhum dá pra arriscar rsrsrsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 29 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2015 igualzinho o meu hehe lindoo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.