Leandro França Postado 30 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2016 Oi gente.... Minhas calopsitas estão com um filhote no ninho de 12 dias... E ateh ontem estavam fazendo tudo certo, porém hoje eles estão mais tempo fora do ninho do que dentro dele.... Eles entram alimentam o filhote e saem denovo... E aí ficam trocando carinho.... O macho está bem agitado.... Como quando eles começaram a reprodução.... Será q eles estão querendo cruzar denovo? Se sim eu tenho q tirar o ninho pois não quero q ela imende ovinhos... Aí pergunto se com esse tempo jah posso tirar o filhote do ninho e colocar em um potinho, ou ele eh muito novo ainda pra isso e corre o risco dos país abandonarem ele no pote? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
kauan maruyama Postado 30 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2016 Cara não sei não, 12 dias é muito pouco, espere mais uns 15 dai você tira, pois com apenas 12 ele pode estar meio fraquinho ainda. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.