Tadeu debon Postado 30 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2016 então galera tenho as seguintes calopsitas pra formar casal... 2 femeas lutino não sei oque portam ... 1 Macho canela portador de arlequim 1 Femea perola canela portadora de arlequim e outro sem sexagem que é um arlequim perola, todos são filhotes ainda .. Gostaria de uma opinião qual delas formar casal com o Macho canela portador de arlequim ou qual outro MachoXmutação seria interessante juntar com aquelas femeas ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 31 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2016 Alguém ? senão podem fechar o tópico Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 1 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2016 Em 30/01/2016 at 17:27, Tadeu debon disse: então galera tenho as seguintes calopsitas pra formar casal... 2 femeas lutino não sei oque portam ... 1 Macho canela portador de arlequim 1 Femea perola canela portadora de arlequim e outro sem sexagem que é um arlequim perola, todos são filhotes ainda .. Gostaria de uma opinião qual delas formar casal com o Macho canela portador de arlequim ou qual outro MachoXmutação seria interessante juntar com aquelas femeas ? Depende do que vc quer de filhotes. Eu colocaria com uma femea lutino, assim voce teria filhotes machos cinza portadores de canela e lutino e femeas canela. Se por com a perola canela seus filhotes serão ou canela ou arlequim canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Tadeu debon Postado 2 de Fevereiro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2016 Obrigado marcos, e qual a probabilidade de sair cinza silvestre na junção perola canela portadora de arlequim X e macho canela portador de arlequim ? se puder me ajudar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.