NathanMR Postado 30 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2016 Aqui estou eu com mais uma duvida kkkk. Não sei onde li e não consegui achar mas é aconselhável tirar o filhote e tratar no bico para amansa-lo(com uns 20 dias de vida nn sei) ? Quando os pais estão tratando dos filhotes que alimentação deixar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 31 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2016 Alguem ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 31 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2016 Obrigado só queria esclarecer esta duvida, nn lembro onde li mas quando tiver filhotes vou deixar por contas deles mesmo . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 31 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2016 BOA NOITE NATHAN SE VOCE FOR TRATAR NA PAPINHA PODE TIRAR COM 23 A 25 DIAS LEMBRANDO QUE VOCE TEM QUE SABER TRATAR ELES NO BICO QUE NAO E UMA TAREFA FACIL MAS TAMBEM NAO E DIFICIL POIS TUDO TEM A PRIMEIRA VEZ QUANTO ALIMENTAÇAO SEMPRE DEIXAR O COMEDOURO COM BASTANTE SEMENTE MANTER A LIMPEZA DA GAIOLA PODE COLOCAR MILHO VERDE E PAO FRANCES TORRADO E O PRINCIPAL TROCAR A AGUA TODOS OS DIAS OBSERVAR SE NAO TEM RESTO DE COMIDA NA AGUA E BOA SORTE POSTA FOTOS DOS FILHOTES PARA TODOS NOS VER ABRAÇO Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.