Ta Rodrigues Postado 31 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2016 Olá pessoal, A calopsita da minha mae se assustou com um barulho quando estava dentro da gaiola. Ela começou a se debater muito e acabou machucando as duas asas. Estamos passando água boricada, porém não esta melhorando. Ela continua bem esperta e parece nao sentir dor, só sente quando limpamos o ferimento, na foto ela esta molhada, pois tinhamos acabado de limpa-la. Alguém indica algo para passar? Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 31 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2016 Ta seja bem vinda Muito linda sua calopsita , eu acho que água boricada não vai curar um machucado interno , leve ela a um veterinário para ele examinar e se necessário medicar com antibiótico , ela pode ter fraturado e só com medicação para curar ,deve estar sentindo muita dor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ta Rodrigues Postado 31 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2016 É verdade leva-la no veterinário, antes que piore.Obrigada 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 31 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2016 Faça isso pois aves tende a esconder doença e dores , quando demostra estar doentes ou com dor pode ser tarde de mais leve ela o quanto antes assim vc não corre o rico de sua bebe pegar uma infeção mais grave e vir a morrer por causa disso . Procure um veterinário que entenda de aves silvestre ele saberá te dizer o certo o que ela tem. Fique a vontade se precisar e só perguntar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.