Jacqueng3 Postado 1 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2016 Dei um pedacinho de abacate para minha calopsita, sem saber que faz mal para ela. O que faço agora???? Ela tem menos de 2 meses. Será que posso dar a papinha agora para ela??? Resolve em alguma coisa??? Desde já agradeço a ajuda!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 1 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2016 Nunca jamais de abacate é muito gorduroso. Agora acho que pode dar a papinha normalmente. Mas vamos esperar alguém mais experiente responder. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 6 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2016 ABACATE DE MANEIRA NENHUMA MAS ELA ESTA BEM DE NOTICIA PARA NOS BOA SORTE Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.