Frank Guivara da Silva Postado 1 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2016 Meu filhotes mais novo tinha acabado de sair do ninho e sem querer ele fugiu e pegou voou, Será que ele volta pra casa. Eu moro numa chácara? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio e Tati Postado 1 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2016 @Frank Guivara da Silva, que pena, acho meio difícil dele saber voltar, se eu fosse você, saia atras dele, pq por ser filhote as vezes não ira conseguir se alimentar sozinho!!! Tomara que encontre ele!!!! Estamos torcendo!!! Boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Frank Guivara da Silva Postado 1 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2016 Obrigado ajuda 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio e Tati Postado 3 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2016 Oi @Frank Guivara da Silva e ai conseguiu recuperar seu filhote? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Frank Guivara da Silva Postado 11 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2016 Bom dia Caio, depois de dois dias, quando cheguei do trabalho o filhotes estava na janela de casa pedido ajuda dos pais para se alimentar, mais eu consegui sim pega-lo novamente. Agora esta os 04 irmãos juntos e felizes. kkkkkkkkkkkkkkkkk 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio e Tati Postado 11 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2016 @Frank Guivara da Silva que ótima noticia, fico feliz por vcs !!! Depois manda fotos de como estão !!! Abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Frank Guivara da Silva Postado 11 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2016 ok caio, amanha vou postar as fotos de todos. obrigado... O meu caçula com a minha filha brincando. kkkkkkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio e Tati Postado 11 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2016 @Frank Guivara da Silva, que legal são a alegria de toda a familia !!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.