João P. Postado 25 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 Olá, boa noite! Sempre ouço falar que é muito bom fornecer milho para calopsitas me venho uma dúvida se posso fornecer milho de latinha (daqueles que vendem em supermercados) para as calopsitas? Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 25 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 joão jamais de milho em lata é cheio de conservante e sal faz mal até para humanos se comer de mais imagine para animais Compre milho em espiga tem no mercado em qualquer lugar , de uma fervida pode ser na panela de pressão coloque o milho na espiga inteira cubra com água feche a panela leve ou fogo quando a panela começar a chiar desligue o fogo já é o suficiente para escaldar o milho deixe esfriar bem antes de fornecer a sua ave pode dar a vontade . Só não deixe de um dia para o outro na gaiola pois azeda e faz mal . elas adoram 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 27 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2015 Tá certíssima a Salete, o milho enlatado é cheio de conservantes, mesmo o cozido a vapor.Acho que esse tópico tem dicas boas pra vc: http://forum.clubedascalopsitas.com.br/topic/263-milho-cru/ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.